Mapforum

Mapforum

sábado, 8 de agosto de 2009

Escaneamento a metro



A MI Reproduções aceita parceria com a empresa Mapforum, com isso a última pode vender e promover o escaneamento a metro de mapas e cartas topográficas para seus clientes e para ela mesmo. É claro para todos que conhecem o trabalho da empresa Mapforum que ela mantém um banco de dados com cartas topográficas do RS em escala 1:50.000, quando o mesmo for finalizado, as pessoas em geral terão acesso gratuitamente ao se associarem ao site em futuro projeto de expansão da empresa. Por enquanto ainda não é possível isso, mas podem verificar outros serviços e trabalhos, bem como, palestras que realizamos pela cidade e arredores.
O escaneamento de grandes formatos em Porto Alegre sempre foi algo caro e quase impossível porque a máquina para isso custava milhares de reais. Sugeri a Alex que adquirisse a mesma, incentivei muito, e me comprometi a levar clientes, mas tenho claro que o que fez ele fazer esse investimento foi o faro que o mesmo tem para negócios. Não é a toa que a MI só cresce nos últimos meses, haja vista a quantidade de novos funcionários. E o serviço para escaneamento a metro vai muito bem, até concorrentes acabam indicando clientes por não terem condições técnicas de atender. Vale a pena conferir na Mostardeiro 120 loja 19, veja o site: www.mirepro.com.br

Um comentário:

  1. Informo que ainda não vi a máquina e pretendo conhecê-la numa das próximas andanças entre a fronteira e a capital.entrei no blog para uma "espiadinha" e acabei ficando mais tempo devido à qualidade e coerência do conteúdo.
    abraços e admiração Ayr!

    ResponderExcluir