Mapforum

Mapforum

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Festa Julina Refúgio Canastra 2009





A festa julina estava prevista há muito tempo pelo pessoal montanhista e seus anfitriões fizeram questão de buscar o profissionalismo dos detalhes e a assiduidade dos horários previstos para as palestras.
Minha palestra sobre GPS era uma das previstas, não pretendi me alongar muito porque não sabia qual o nível de conhecimento dos participantes, dessa forma procurei ser objetivo e não usei todos os meus slides. O restante das atividades não pude acompanhar, mas creio que dentro do possível, aquilo que ocorreu agradou aos participantes em geral. Gostaria de acrescentar que o refúgio tem excelente potencial para ser um posto avançado de treinamento em diversas modalidades esportivas. Claro que é preciso avançar nesse sentido mas a disposição mostrada pelos responsáveis foi animadora.
Apareceram vários tipos de pessoas e desportistas na festa e foi preciso empenho no sentido de tolerar todos os tipos de manifestações, algumas não muito ecológicas e outras muito legais. Para aqueles que se mativeram lúcidos creio que foi um ótimo final de semana. Espero ser convidado para outros eventos de mesmo intuito, fiquei contente de acampar e vivenciar um final de semana de sol e fogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário