Mapforum

Mapforum

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Nova Fase

Olá pessoal estou numa nova fase e pretendo compartilhar com vocês os frutos dos trabalhos que estão por vir. O retrato atual é o seguinte: faço a faculdade de Segurança da Informação na UNISINOS Porto Alegre de maneira tranquila com poucos créditos por semestre e venho desenvolvendo trabalhos em áreas de SIG para os meus cursos. Vou enumerar os projetos para que possam acompanhar o seu desenrolar por aqui até que estejam concluídos.
  • Simbologia T-34700 para cartografia digital no QGIS
 
  • Tradução dos menus do software Open Orienteering Mapper http://oorienteering.sourceforge.net/

  • Apostila do Open Orienteering Mapper

  • Apostila de QGIS 2.4 básico
Estes são os principais projetos em andamento para os próximos meses em ordem hierárquica de valor.
Coloquei no meu blog um botão de doação espontânea via Pay Pal, não há interesse em fazer de meu conhecimento um lucro, pois ganho meu sustento de outras formas, mas se você for sensível a causa de contribuir para melhorar os conteúdos e os projetos que desenvolvo, agradecerei com cada vez mais trabalho.
Lembro a todos que tudo que produzo sempre foi e sempre será gratuito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário